segunda-feira, 14 de julho de 2008

CURSO DE TEATRO GRATUITO NO ITINGA

A Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Itinga - AMORABI promove 3 Cursos de Teatro gratuitos para a comunidade. Através do Projeto APREDENDO A FAZER - CURSO E MOSTRA TEATRAL no ITINGA, aprovado no Edital de Apoio as Artes 2008, crianças, jovens e adultos poderão ter uma experiência de palco. Durante 4 meses, os Diretores Amarildo de Almeida, Hélio Muniz e Jualiana Appel serão os responsáveis de dirigir os grupos teatrais e repassar seus conhecimentos através de exercícios de improvisação, leituras de textos, expressão corporal e vocal para que em dezembro os alunos-atores participem de uma Mostra Teatral que acontecerá no Bairro.
PARTICIPE. INSCREVA-SE LOGO. AS VAGAS SÃO LIMITADAS.


Infantil: 08 à 12 anos
Data: Todas as quartas feiras das 09 às 11 horas
Início: 06 de agosto
Direção: Juliana Appel (Atriz e diretora teatral. Professora de Teatro da Escola Técnica Tupy, SESC e Professora de Artes da Casa da Cultura)

Juvenil - 13 à 16 anos
Data: Todas as segundas feiras das 14:30 às 16:30 horas
Início: 04 de agosto
Direção: Amarildo de Almeida (Diretor Teatral da La Trama Cia. Teatral. Professor de Teatro do Colégio Bom Jesus e Elias Moreira)

Adulto: A partir dos 17 anos
Data: Todos os sábados das 09 às 11 horas
Início: 09 de agosto
Direção: Hélio Muniz (Ator, Diretor e Dramaturgo da Dionisos Teatro)

REALIZAÇÃO: Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Itinga - AMORABI
PRODUÇÃO: Cristovão Petry
PATROCÍNIO: Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura - SIMDEC, Fundação Cultural de Joinville e Prefeitura Municipal de Joinville

Um comentário:

Unknown disse...

Liguei um monte, mas ninguem atendeu...uia