quarta-feira, 6 de agosto de 2008

DESAFIO - INGRESSOS GRATUITOS

Quer assistir de graça ao ESPETÁCULO A LIÇÃO?

Responda a questão:
Qual o produto de três bilhões, setecentos e cinquenta milhões, novecentos e noventa e oito mil, duzentos e cinquenta e um multiplicado por cinco bilhões, cento e sessenta e dois milhões, trezentos e três mil quinhentos e oito???

Quem acertar a resposta primeiro, tem direito a dois ingressos para a Estréia de A LIÇÃO no dia 23 de agosto. Mas a resposta deve ser por extenso e escrita corretamente e de acordo com o que diz o Professor de A Lição. A Aluna de A Lição também sabe a resposta. Ah, não vale usar a calculadora.
Quem quiser saber o resultado, sem precisar pensar muito, ou quiser conferir se a sua resposta está correta, não dever perder o novo Espetáculo da LA TRAMA CIA. TEATRAL.

A LIÇÃO
23 (estréia), 24, 30 e 31 de agosto; 06 e 07 de setembro – sábados e domingos
20 horas
Galpão de Teatro da AJOTE
– Antarctica
Ingressos: R$ 10,00 (Professor, Estudante e pessoas acima de 60 anos pagam meia)
Ponto de venda: Livrarias Midas (Rua Dr. João Colin, 275 Centro – Fone: 3433 0536) - a partir de 12 de agosto.
Informações e Reservas: Cristóvão Petry - 47 9603 5584 – cristovaopetry@gmail.com

Ficha técnica
Texto: A lição Autor: Eugène Ionesco Tradutor: Paulo Neves Elenco: Cristovão Petry, Juciara do Nascimento e Samantha Cohen Cenário: Amarildo de Almeida Figurino: Juciara do Nascimento Trilha Sonora: Jacson Araújo Iluminação (Concepção e Execução): Flávio Andrade Operação de som: Amarildo de Almeida Fotografia: Luiz Carlos Hille Material Gráfico: João Daniel Zanella Apoio Técnico: Patrícia Petry Direção e Encenação: Amarildo de Almeida Produção: Cristovão Petry Realização: La Trama Companhia Teatral Patrocínio: Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura, Fundação Cultural de Joinville, Prefeitura Municipal de Joinville Apoio: Livrarias Midas
Duração: 1 hora
Indicação: A partir dos 14 anos

Aguarde mais promoções neste blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

MERDA para vocês!!!
Clarice

Anônimo disse...

Vai ser maravilhoso ver os três atuando juntos, grande abraço e sucesso...
Anaina e Helcio

Jura Arruda disse...

O produto disso? Se nos referimos a dinheiro, uma enorme desigualdade social; se é questão matemática, mera e simples, uma enorme dor de cabeça, se a conquista de dois ingressos para ver uma peça de Ionesco: Dezenove quintilhões, trezentos e sessenta e três quatrilhões, setecentos e noventa e um trilhões, quatrocentos e vinte e quatro bilhões, quatrocentos e setenta e seis milhões e oitocentos e sessenta e um mil.

Beijabraços, Jura Arruda

Magda C. Marques disse...

Matemática não é a minha praia,mas de uma coisa tenho certeza, vou fazer o mair esforço pra assistir a peça.
Beijocas
Magda

Talita Rodrigues. disse...

Peça de Eugène Ionesco?
Então a resposta deve ser "absurda"!

blog adicionado na lista de favoritos (:
:*